quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não mais!



                             
"Tão mais fácil ser mais tranqüila e lúcida, as vezes.
"

Admito que por muito desconsidero a razão que deveria ser inerente a mim e deixo que a babaquice do meu coração extremamente figurativo me tome. 

                                                                  Mas não mais! 

Por hoje, eu vivo agora. Por hoje sou apenas uma mulher sem espaço para corações figurativos e babaquices desnecessárias. Por hoje me contento apenas com o sorriso que esboço ao ver os olhos bondosos daquele homem.  E me saturo com tantas outras bobagens tão necessárias que estoco e procuro desesperadamente por mais.
Porque aqui. Nessa mulher. Não cabe mais um coração! 
                                                   Não cabe mais tanta idiotisse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário